Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer um reembolso de algum dos nossos cursos.

Política de Devolução - Cursos

Se você adquiriu um curso e não ficou satisfeito, garantimos a devolução do seu dinheiro em um prazo de até 7 (sete) dias corridos. Para solicitar o estorno do seu pagamento basta enviar um e-mail para faleconosco@dmesg.com.br, informando o número do seu pedido e justificando o motivo da sua insatisfação.

Política de Devolução - Produtos

Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:

- Com a embalagem violada

- Apresentando avarias

- Não condizente com o pedido realizado

Prazos para Trocas ou Devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.

Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota fiscal.

Prazo para trocas:

Prazo para Trocas com defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.

1º) Para solicitar a Troca do produto, envie um e-mail para faleconosco@dmesg.com.br, informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca.

2º) A loja enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.

Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.

A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.

O que você precisa saber:

1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;

2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;

3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;

4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.

Sobre a loja

Centro de treinamento oficial MikroTik no Brasil

Social
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

DMESG Soluções em Tecnologia da Informação LTDA - CNPJ: 17.082.367/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2024